Quem Somos Nós

A Campanha do Câncer de Mama da The Estée Lauder Companies (anteriormente conhecida como Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama) une e inspira pessoas em todo o mundo na missão de criar um mundo livre do câncer de mama. Fundada em 1992 pela fascinante Evelyn H. Lauder (1936-2011), com o lançamento da icônica Fita Rosa, a Campanha do Câncer de Mama é a maior iniciativa filantrópica corporativa da The Estée Lauder Companies e atua em mais de 70 países. A Campanha do Câncer de Mama já arrecadou mais de US$ 76 milhões para apoiar a pesquisa global, educação e serviços médicos, com mais de US$ 62 milhões financiando 250 bolsas de pesquisa médica da Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama (BCRF) em todo o mundo.

 

Breast Cancer Campaign 2019

#ÉHoraDeAcabarComOCâncerDeMama

O câncer afeta todos nós. Mães e avós. Filhas e filhos. Irmãs, irmãos, pais, amigos e familiares. Com o câncer de mama, cada segundo conta. A cada 19 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com câncer de mama¹. Para aqueles que enfrentam um diagnóstico de câncer de mama, o tempo assume um novo significado. Na vida, o tempo é uma constante universal. É finito, precioso e não pode ser comprado. Todos nós desejamos ter mais dele. É hora de agir; tempo para aumentar a educação sobre a doença. É hora de desenvolver tratamentos e novas terapias. É hora de financiar a pesquisa mundial para nos aproximar de uma cura. É hora de descobrir mais pistas sobre causas e prevenção. É hora de pacientes e sobreviventes viverem vidas melhores e mais saudáveis. Nossa mensagem não poderia ser mais simples: #ÉHoraDeAcabarComOCâncerDeMama.

 


O COMEÇO DE UM MOVIMENTO

A Campanha do Câncer de Mama da The Estée Lauder Companies continua enraizada em sua missão de criar um mundo livre de câncer de mama - uma visão que Evelyn H. Lauder iniciou há mais de 25 anos, quando co-criou a icônica Fita Rosa e começou a campanha em 1992.

Evelyn H. Lauder
Fundadora

The Estée Lauder Companies
Campanha do Câncer de Mama e Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama

 

“É realmente algo que não pode ser feito por uma pessoa só; tem que ser feito por um grupo.”
Evelyn H. Lauder


 

NOSSO COMPROMISSO

Sabemos que houve um progresso significativo na luta contra o câncer de mama, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Através do nosso apoio inabalável ao financiamento de pesquisas sobre o câncer de mama, educação e serviços médicos, o compromisso global da The Estée Lauder Companies é mais forte do que nunca. As taxas de mortalidade diminuíram 39% desde o final da década de 1980², as taxas de sobrevida em cinco anos são melhores que 90%, com a percepção precoce³, e os tratamentos e as técnicas cirúrgicas melhoraram drasticamente. Desde a sua criação, a campanha tem sido parte fundamental da equação - inspirando esperança não só em pacientes, mas em milhões de pessoas tocadas, todos os anos, pelo câncer de mama.


2 American Cancer Society Cancer Fatos e Números 2019

3 American Cancer Society Compreendendo as taxas de sobrevivência do câncer de mama

 

Mais de 1.000 iluminações ocorreram em todo o mundo aumentando a conscientização para o câncer de mama e honrando aqueles que foram, de alguma forma, tocados pela doença.